Por que você não se sente linda?

Kassandra Valduga
20/03/2020 as 12:03

Esse pensamento passa pela sua cabeça? O que acontece? Você já pensou que alguém é linda e percebeu que ela não se sente linda? É uma questão interna. Às vezes colocamos na roupa essa obrigação, mas ela está relacionada à sua felicidade e aprovação. 

Sempre que você pensar no “eu me sentir linda”, como você pode fazer isso vestindo as roupas que você já tem? As roupas que você compra são todas lindas, ninguém vende roupa feia. Mas não é a roupa que tem esse poder, é como você se sente com ela, é sua autoestima.

Às vezes você reclama da perna fina ou da perna grossa, do volume dos seios ou da falta de volume, cada pessoa tem dentro de si a necessidade de estar melhorando algo para se sentir linda. Esse melhorar é buscar os seus recursos disponíveis para isso e não viver condicionando o se sentir linda a melhorar algo que você não tem domínio. Por exemplo, não gostar da sua altura.

Esperar que o outro fale que você está linda não é um bom termômetro, pois pode virar uma condição e você sempre precisar dessa opinião. Você tem que se sentir bonita em primeiro lugar, essa segurança é sua. Para desenvolver essa segurança você tem que aprender as suas preferências no vestir. Quais são suas cores preferidas, os tecidos, qual o modelo de calça e de blusa que você se sente mais bonita? Lapidando essas preferências é que você vai adquirir a segurança. 

Comece pelos pequenos hábitos que fazem você se sentir linda: fazer a unha, escovar o cabelo, usar determinada cor… eles são seus. Defina para você quais são. A Karina, por exemplo, se sente linda quando usa roupas com cores vibrantes e estampas coloridas. Já a Kassandra se sente linda quando faz maquiagem e babyliss no cabelo. O que faz você se sentir linda? 

Receba seu planner do Guarda-roupa Feliz

Nossas redes

Notícias Relacionadas